sábado, 12 de maio de 2007

Para a mama

Amanhã é dia das mães, e acho que a minha em especial merece um post.

Por estar comigo sempre.
mesmo sendo chata e neurótica em alguns momentos..hehe
Por lutar sempre por mim e pelos meus irmãos.
Por nunca deixar faltar nada.
Nem as coisas materiais, nem os sentimentos.
Por ser uma mãe admirável, uma mulher admirável, uma pessoa admirável, enfim, por ser tão admirável, mesmo com todos os seus defeitos, mesmo com os problemas, com tudo, alguém tão especial \o/
Por que eu a amo, mesmo ela tendo me feito igual a ela: sentimental, boba e meio otária.
Por que eu não conheço ninguém que possa mandar a mãe a merda. \o/
Porque ela vai ficar se sentindo com isso tudo, talvez até chora (como sempre), mas mesmo assim ela merece (e muito), todos os parabéns do mundo pelo dia das mães.

Porque por mais que eu brigue com ela (bastante as vezes), por mais que eu discuta por coisas idiotas, por mais que eu realmente tenha vontade de matar ela as vezes, amo demais a minha mãe. E então ela merece tudo isso e muito mais ^^



hega da babação de ovo ¬¬'
feliz dia das mães manhêêêê \o/

Nenhum comentário: