sábado, 7 de abril de 2007

Mentiras...

Porque as pessoas mentem?
E dizem blábláblá sou seu amigo, blábláblá melhor amigo e mentem. Se não quer contar alguma coisa que considera segredo pra outros amigos, ótimo, mas não precisa mentir, simplesmente não comenta. Inventar histórias da carochinha é o melhor caminho pra detonar uma amizade. Sabe, eu sou sempre tão sincera com todo mundo, e começo a achar que eu que estou errada sendo assim, que não devo ser tão transparente e sincera, que devo guardar tudo pra mim e contar mentiras imbecis.

Mas prefiro no final continuar me ferrando e acreditando que não, o certo é ser sincera e leal.
Mesmo quando as pessoas não se mostram tão sinceras e leais assim.
Afinal, Deus ensinou o perdão e tudo mais.
E eu acredito que saber perdoar é a maior de todas as virtudes!

Então assim eu sigo, talvez sendo idiota, ou talvez estando ceta.
Bem vindos a vida e ao beneficio da dúvida!

2 comentários:

bia monte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ismael disse...

Relaxa, porq vc sabe da verdade, vc sabe o q é certo porq vc é uma pessoa boa, de caráter e com uma ótima índole, se as veses as pessoas parecem não merecer a sinceridade e amizade q vc dá, é porq elas ainda estão buscando entender isso q vc já sabe, então, veja apenas como alguém buscando aquilo q vc já tem, e ajude essa pessoa a entender, mas não se preocupe com a verdade ou com o q essa pessoa sente por vc, porq certamente se é recíproco é verdade, logo ela só está perdida.
Beijossss...