terça-feira, 10 de abril de 2007

Marcadores pros preguiçosos \o/ (ah, brincadeira..hehe)

Meus caros 2 ou 3 leitores (que eu amo demais por existirem), adicionei marcadores ao meu blog, e agora dá pra ler de acordo com o seu estado de espírito no dia!! Isso mesmo, não é porque eu escrevi um texto fossa hoje que você precisa vir aqui feliz e contente e ler. Nada disso, leia o que vai te deixar bem no dia ^^ . Vou colocar abaixo uma lista dos marcadores, escolham o seu cantinho favorito da casa \o/

- Banheira (horas pensando...) : Aqui entram meus textos fossas, meus pensamentos ruins sobre a vida. A Banheira é pra onde vou quando num tô legal, e fico lá lamuriando, por horas, até poder levantar e seguir o resto do dia bem. Todos aqueles textos que me deram o status de "Rainha da hipérbole" (by Prof. Lúcia..hehe) estão aqui. :)

- Caixinha de jóias do quarto de dormir (pérolas) : Diálogos bizarros, situações engraçadas, enfim, fatos bobos do dia-a-dia, mas que merecem ser contados e deixados para a posteridade estão aqui (e eu espero que meus netos leiam e saibam que eu não passei a vida jogando dominó!!).

- Quarto de bonecas (hora de surtar crianças) : No quarto de bonecas ficam aquelas minhas poesias malucas, textos com formatos estranhos, surtos de criatividade destorcida. Lugar de brincar, criar e ser feliz \o/ (ou endoidecer de vez..rs..)

- Quarto de dormir (hora de sonhar...) : Quando saio da banheira, depois de desabafar minhas mágoas com meu patinho de plástico, venho pro quarto dormir e sonhar. Leia aqui minhas idéias bobas, mes sonhos, minhas impressões ligeiramente românticas sobre a vida. Recomendo essa parte caso esteja apaixonado, se apaixonando, ou se está um lindo dia de céu azul lá fora (ou cinza, se você for pseudointelectualdemerdametidoaeuropeu que nem o meu irmão..rs..)

- Quintal (histórias da carochinha e etc...) : Histórias que invento, textos sobre medos absurdos, relatos da vida contados em forma de conto. Tudo isso fica no quintal, sendo contado embaixo da mangueira, do pé de laranja e da jabuticabeira.

- Varanda: Como sempre digo pros amigos "Um dia seremos velhinhos e vamos jogar baralho na varanda, enquanto rimos disso tudo, tomando refresco e falando da vida", resolvi batizar essa seção de varanda. Tudo que eu falar sobre amizade fica aqui. Sejam coisas boas ou ruins, afinal, amizade está acima disso tudo, né?

Bom pessoas, é isso, acho que dá pra se guiar por aqui né? Então agora é com vocês, se não estiverem afim de ler o que eu escrever no dia, esconda-se pelos cantinhos da casa e leia sobre o que quiser \o/

Beijos, e parafraseando Orkut, "Stay beautiful!" hahahaahahahaha
*Percebam que acordei num dia românticamente idiota. E sem o mínimo motivo..rs..*

5 comentários:

bia monte disse...

Caraca..quanto criatividade e inpiração!
Amei a idéia!
Já já vou entrar num dos cômodos!
Bjaozão.

MiniRê disse...

Estou tendo um surto de humanidade! Me socorre!

Po.. no dia que eu fizer isso no meu blog eu surtei mesmo.. mas ficou duca! Eh pq eu não teria paciencia!

bia monte disse...

Tentando entrar no da Rê pelo seu...testando.
Bjin

Ismael disse...

Muito foda a idéia de organizar o Blog, só se for o blog mesmo por a tua cabeça!!!!UAHUUAHHUAUHUAUHAA...
Mas em fodão, de repente eu coloco algo parecido no meu vo estudar a idéia se vc me permitir é claro, depois me processam por ai, sei lá!
Mas é isso beijossssss... e fico fodá!!! ^^^^^^^^^^^^^^ Trol de mil olhinhos felizes pra vc, AHUAuHauhUHauHAuhUHauHAuhaa...(Piadinha interna, ninguém vai entender, lerolero!!!)AHuUHAUHAHUHAUHUAUHUAAa...

MiniRê disse...

eu jah comentei aki.. mas eh q eu atualizei o blog.. uahuahua vai lah ver