Sou uma pessoa naturalmente desorganizada com tudo. Com as roupas e as gavetas e os móveis e com o principal, que me faz mal e costumeiramente fode minha vida: com o dinheiro. Não consigo me organizar e vira e mexe me vejo em desespero, vendendo o almoço pra pagar a janta, completamente perdida e sem dinheiro nem pra sair de casa. O problema é que eu não coloco a cabeça no lugar até que tudo desmorone e a coisa chegue a seu extremo. Eu dou passos maiores que meus pés. Eu compro coisas que não preciso, gasto dinheiro com besteiras e sempre acabo perdendo o controle.
Acho que o problema, no geral, é que não consigo tomar as rédeas da minha vida. Eu não consigo crescer. Continuo agindo como se tudo fosse ficar lindo no final, só que não vai. Não vai se eu não me organizar. Não vai se eu não parar de gastar dinheiro com coisas que não preciso. Enquanto eu não parar de perder o controle.
Eu não aguento mais esse desespero. E não aguento mais a minha impulsividade. Não aguento mais. Acho que vou passar janeiro inteiro trancada dentro de casa, pra voltar as coisas ao normal. Bate um desânimo, sabe? Se existe essa coisa de promessa de final de ano, a única que tenho a fazer é: Em dezembro do ano que vem eu estarei trabalhando. Ou isso ou internada num hospício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário