domingo, 17 de outubro de 2010

Eu não consigo me sentir feliz hoje. O tempo está nublando, como sempre nubla quando estou triste. O tempo não muda por mim, mas sempre tenho a sensação de que me acompanha. O tempo talvez seja, no fundo, meu melhor amigo. Não volta atrás, mas continua andando, e só de continuar andando já é uma grande vantagem.

Eu não consigo me sentir feliz hoje, e acho que não me sentirei feliz tão cedo. A única coisa que consigo sentir nesse dia é uma vontade enorme de sumir, de me esconder, de ser esquecida. Eu quero ser esquecida e quero esquecer. Eu quero não sentir. Meu erro foi acreditar que meu excesso de sentimentos e impulsos ia ser suficiente pra que tudo fosse lindo, pra que tudo durasse. Meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria, diz a música. Uma verdade pro meu dia. Uma verdade pro momento, pra vida.

Vida. Sei que ela sempre segue, sempre. Sei que vai tudo andar, mesmo que pareça parado. Sei que ainda vou chorar muito, por muitos dias, mas tudo vai ficar bem. Tudo sempre fica no final.

O problema é saber quando é que esse final chega =/

Nenhum comentário: