quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Esses dias estava vendo tv enquanto minha mãe tomava banho, e gritei um "meodeosqueliiiindooo". Minha mãe perguntou se tinha passado algum homi bonito na tv, e respondi "não, era um fogão". Ela soltou um "ah".

Estava passeando por um site liiindo sobre casamentos agora e vi um bolo mara, dai gritei mais um dos meus "meodeosqueliiiiiindoooo". Será que eu estou pirando? Acho que minha mente está ficando condicionada demais a ver a beleza de fogões, fouets, bolos, cupcakes. Estou ficando condicionada a cozinha, e a amar tudo que existe nela. Estou cobiçando batedeiras, fogões, bowls de inox e coisas do tipo. Mas é que cozinhar é uma coisa tão maravilhosa, que acabo pensando só nisso. Acabo pensando em bolos, substituições e receitas. Acabo ficando mais feliz quando estou com uma colher na mão, mexendo um doce. Mais feliz talvez do que sentada esperando a comida chegar.

Acho que com qualquer assunto é assim, quanto mais você sabe, mais crítico fica. Com a culinária não poderia ser diferente. Eu hoje observo muito mais a decoração das coisas do que antes, antes eu comia sem reparar em nada. É uma sensação muito gostosa essa, de comer com todos os sentidos.

Enfim. Daqui a pouco eu vou estar tão pirada que vou gostar mais da batedeira do que das pessoas. Medonho. hahahahahaha.

Nenhum comentário: