domingo, 6 de dezembro de 2009

Certeza

Não me pergunte se eu quero continuar, porque a resposta vai ser sempre "sim". Não me pergunte se eu sinto falta de qualquer ex namorado, porque a resposta vai ser sempre "não". Mesmo que eu pare e diga um monte de besteiras, pode sempre ter certeza que a imensa maioria (senão tudo) é só besteira mesmo, e não deve ser levada em consideração. Se eu pirar na balada e sumir, pode ter certeza de que NUNCA, nem que eu esteja MUITO PUTA com alguma coisa, será pra ir atrás de alguém. É infinitamente mais provável me encontrar chorando no cantinho do que jogando charme pra um desconhecido (coisa que eu não fazia nem quando era solteira).

Sei que as vezes as minhas palavras são pesadas e magoam, e que ontem eu falei um monte enorme de merda. Mas saiba que eu me arrependo de ter agido daquela maneira. Eu me arrependo mesmo. Porque de tudo o que me deixou pior foi dormir sem você do lado. O que me deixou mais triste foi a possibilidade de ter estragado tudo por falar um monte de besteira. Eu não quero voltar atrás, e o nosso namoro de maneira nenhuma me deixa triste. Sei que vai soar clichê e bem bocó, mas você é na verdade a minha razão pra querer estar feliz. Você me faz e me deixa feliz demais, mesmo quando o resto todo parece querer que eu afunde. E se em alguns momentos eu pareci triste, acredite que mesmo nessa tristeza ter você do lado me fazia sentir melhor.

Quando você chega, eu simplesmente não sei como demonstrar o quanto eu te quero por perto, o quanto eu amo você. Sei que hesitei e duvidei do seu amor por mim, mas eu acredito nele, porque é como você disse hoje de manhã: Se você não gostasse, teria ido embora, porque sem gostar seria fácil.

Embora as vezes pareça (ou tenha parecido ultimamente), que o meu último namoro terminou bem e ficamos amigos numa boa, a realidade é que acabou com a minha capacidade de expressar o que sinto. Eu me tornei distante e fechada, e as vezes foge ao meu controle. Eu no final sou um poço de medo e insegurança, cheia de paranóias infundadas, que eu guardo por dentro e me consomem sem que ninguém fique sabendo. Parece ser muito mais fácil guardar tudo, mas no final só me afasta do resto do mundo.

Enfim, no final o meu mundo todo se resume no seguinte: Quanto mais eu acho que você me conhece, quanto mais eu te conto as coisas e te coloco na minha vida, mais medo eu tenho de você ir embora de repente e eu ficar sem chão. Isso não tem fundamento em nada que você diga ou faça, esses pensamentos simplesmente vem. A minha insegurança não se baseia em nada concreto, ela nasce por dentro e por lá fica. É muito fácil ser segura quando não se sente nada demais, quando tudo é festa, e segurança significa simplesmente erguer a cabeça e "ligar o foda-se" pro mundo. Essa segurança eu tenho de sobra. Mas quando se trata de nós dois parece que os medos vão tomando conta, comofas// Você entende que não é você, nem nada que você faça?

Blah, escrevi demais...rs...Espero que você tenha entendido tudo que eu quis dizer. =)


hey, gato *piscadela fenfual*
Te amo (L)

p.s.: Bibliografia de apoio (hauahauah)

- http://nacasadomeupensamento.blogspot.com/2009/07/chegue.html
- http://nacasadomeupensamento.blogspot.com/2009/07/hoje-queria-falar-sobre-voce.html
- http://nacasadomeupensamento.blogspot.com/2009/07/e-voce-faz-de-mim-uma-pessoa-cheia-de.html
- http://nacasadomeupensamento.blogspot.com/2009/09/eu-so-sei-que-eu-quero-voce-pertinho-de.html
- http://nacasadomeupensamento.blogspot.com/2009/10/e-ficaria-ouvindo-o-dia-inteiro.html
- http://nacasadomeupensamento.blogspot.com/2009/10/amo-mais-muito-mais.html
- http://nacasadomeupensamento.blogspot.com/2009/11/ce-gente-che-ama-mille-cose-e-si-perde.html

Um comentário:

Luke disse...

Bom, eu geralmente não respondo os posts porque sou meio ruim para escrever e sempre prefiro falar pessoalmente, mas dessa vez não posso deixar de postar aqui.
Bem, eu confesso que andei bastante triste pois eu estava realmente achando que você não acreditava no meu amor. Na minha cabeça o que estava acontecendo era que você estava pensando que eu estava acomodado, ou com medo de ficar sozinho ou passando o tempo, enfim, que fosse tudo menos amor. E isso me deixava mal por dois motivos: porque eu amo você, e porque não estava conseguindo demonstrar isso, principalmente que o amor é algo tão fácil de se demonstrar, de perceber. Sei que a gente não aguenta mais falar de ex-namorados(as) mas também somos adultos para saber que a última experiência de cada um não foi das mais fáceis. O resultado disso não é que ainda amemos nossos pares do passado, ou que sintamos falta deles, mas que as feridas deixaram marcas que afetam o presente. Mas amor é isso, céu e inferno, êxtase e dor, antônimos vivendo de mãos dadas. Então eu te entendo porque de uma certa maneira eu sofro da mesma coisa, me tornei mais frio, distante, muitas vezes não me permitindo cair de cabeça como se inconscientemente eu estivesse cultivando alguma espécie de independência emocional. Mas confesso que não quero nada disso. Eu gosto de grude, gosto de estar junto o tempo todo. Eu quero meus momentos sozinho sim, fato, mas eles são pequenos momentos, na maioria das vezes eu prefiro mesmo estar com você. Enfim, não vou me alngar muito, mas para terminar quero falar sobre o sábado. Olhe, eu fiquei magoado sim na hora, até porque muitas das coisas que você falou batiam com as coisas que eu cito lá em cima então eu me senti muito mal. Eu queria ter deixado você em casa e ter voltado para casa e só não o fiz porque não teria ninguém para fechar a porta da copa. Mas se você diz que realmente não pensa aquilo e que foi tudo efeito do álcool eu acredito. Talvez eu tenha ficado muito sentido por estar também sobre o efeito alcoólico, mas agora esqueçamos. Ainda bem que eu não fui embora e eu fiquei com medo de que você não ia querer mais ficar comigo no domingo quando acordássemos, mas ficamos juntos, conversamos e na sequência tivemos um domingo maravilhoso.
E para encerrar de vez mesmo, quero falar sobre o meu comentário na festa. Eu REALMENTE não disse aquilo por achar que você fosse isso ou aquilo, eu quero que isso fique claro, mas foi apenas insegurança somada ao meu estado etílico. Tanto que eu não consegui nem ficar com raiva só fiquei muito triste porque achei que você estivesse com raiva porque eu estava cansado e não queria mais dançar.
Enfim, te amo mesmo minha preta. Não estou contigo por nenhum motivo que não seja esse. Acredite.