quarta-feira, 4 de novembro de 2009

C'e' gente che ama mille cose
e si perde per le strade del mondo.
Io che amo solo te,
io mi fermerò
e ti regalerò
quel che resta
della mia gioventù
---
Há gente que ama mil coisas
e se perde pelas estradas do mundo.
Eu que amo somente você,
eu pararei
e lhe doarei
o que resta
da minha juventude.
----------

Só porque eu poderia passar o resto do meu tempo ouvindo você falar sobre linux, card games e hackers, sem nem reparar que ele estava passando. Acho que isso deve mesmo significar que eu te amo...rs...

Um comentário:

Luke disse...

E o amor é assim, nos torna os melhores ouvintes, faz com que tenhamos saudades das menores coisas, porque só quem ama se sente feliz e repara nos detalhes que ninguém vê. Deve ser por isso que adoro quando você sorri de boca fechada, fazendo biquinho, com olhos de menina feliz, ou quando você deita no meu peito e pega no sono em tempo recorde, e eu me sinto feliz de tê-la ali, de vê-la dormir e dormir com você.

E assim sigo, te amando e amando o que você é, nos menores detalhes.

Arthur Costa