quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Estou me sentindo super sem nada a dizer. Me sinto meio vazia por dentro, acordei assim. Parece que nada nunca está organizado e bom o suficiente, e por mais que eu me esforce, eu tendo a desorganização. Eu arrumo tudo hoje, sabendo que minha tendência natural vai fazer tudo estar uma bagunça amanhã. Não falo em sentido figurado, definitivamente não. Eu não estou falando da minha cabeça, essa anda bastante organizadinha. Estou falando das coisas todas mesmo. Do quarto, do blog, do orkut, da caixa de e-mail, do caderno. Estou falando da minha falta de capacidade de manter tudo no esquema, que me angustia e me dá vontade de chorar.

Talvez eu seja meio irresponsável. Porque gente responsável consegue se manter organizada. Talvez eu só esteja me sentindo assim porque com toda a bagunça e falta de horários da minha vida eu ainda não consegui dedicar um dia sequer a vender os doces que já fiz. Isso me sufoca, porque sei que preciso me esforçar mais. Sei que preciso de um pouco mais de organização.

Hoje acordei me sentindo muito estranha. Acho que esse feriado vai ser bom pra colocar o que está dentro da cabeça pra fora, e organizar tudo. Acho que vou começar a criar metas pra mim mesma. Talvez com um pouco de desafio eu consiga agir, porque eu odeio quando me decepciono. Eu preciso que isso tudo funcione, que dê certo.

Nhá, essa sensação me faz um mal danado. Droga.

Nenhum comentário: