quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Eu não consigo escrever. Tem tanta coisa na minha cabeça, que a imaginação não consegue fluir, minha criatividade está trancada numa caixinha.

Acho que eu estou precisando ir pra cozinha hoje. Fazer um bolo, um pão, qualquer coisa. Fazer alguma coisa gostosa e comer feliz, sabendo que fui eu que fiz. Deos, eu odeio muito me sentir assim, estou completamente angustiada.

Pra completar, minha mãe está indo viajar. Sempre fico meio tensa quando ela está muito longe (aliás, quando qualquer pessoa de casa está longe). Não é dependência nem nada do tipo, é só preocupação. Sempre dá medo de alguma coisa acontecer. Não que eu vá dar crédito ao medo, mas mesmo tentanto tirá-lo da cabeça, sempre fica um pouquinho de angústia por causa dessas coisas.

Blah

Nenhum comentário: