sábado, 3 de outubro de 2009

Eu fico imaginando as vezes como vai ser minha vida daqui a 10 anos. Coisa que nunca fiz, porque sempre acreditei que 10 anos depois estaria morta ou internada..hahaha..Hoje conversando com um amigo, num momento virei e falei que ele era meu amigo de longa data de mais longa data, e ele respondeu "é, 6 anos já". Parei e não acreditei, contei nos dedos e é verdade, são mesmo 6 anos de amizade. A seis anos atrás, eu não imaginava estar tão bem tantos anos depois. Me imaginava sinceramente acabada, ou imaginava ter me matado ou tido alguma doença bizarra.

Nunca fui de pensar muito no futuro. Nunca fui de pensar as coisas a longo prazo, e na realidade continuo não sendo. Detesto gente que planeja muito, porque quem muito planeja acaba não realizando nada. Detesto guardar pra depois, e acho a máxima "quem come e guarda come duas vezes" uma baita idiotice: quem come tudo de uma vez não tem mais depois, mas ao menos se satisfaz e fica feliz. E se a pessoa guarda pra depois e morre? Não comeu tudo de uma vez e se fudeu.

Enfim, nunca pensei no futuro, mas me peguei esses dias pensando na vida daqui a 10 anos. Eu vou ter 30 anos, e eu DEFINITIVAMENTE não consigo me ver diferente do que sou hoje. Com 30 anos vou ser a mesma bocó de tênis e calça jeans. Eu não vou ser uma pessoa séria e frufru, de salto alto e roupa social. É engraçado pensar que eu não me imagino, estéticamente falando, daqui a tanto tempo, mas eu sei exatamente todas as coisas que quero ter. Eu não sei como vou fazer pra chegar lá, eu não sei o que fazer até lá, mas eu tenho certeza de tudo. Eu tinha essas certezas a seis anos atrás, mas nunca fui muito de dar ouvidos a sonhos.

É bizarro, muito bizarro. Daqui a 4 anos eu vou ter vivido mais 10 anos, a contar de uma época em que não acreditei que viveria. E no fim esse texto não faz nenhum sentido, sou só eu divagando.

divagando e sempre.

Nenhum comentário: