quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Alívio.

Agora que o pior passou, posso respirar novamente. Depois de algumas semanas de "ninguém me ama", "sou burra", "sou horrorosa","vou me fuder" e outras afirmações internas semelhantes, eu finalmente me sinto eu de novo!

Bonita, inteligente, capaz, divertida, boba, fofa, esperta e DE BEM COM A VIDA, PORRA! =D

Ufa.

Tpm e provas não fazem bem a minha saúde, definitivamente. Agora que fiz as provas mais bizarras e me saí bem (creio...hehehe), posso voltar ao meu normal. O bom que tiro desses dias tensos é a rotina de estudos, que vou manter ao longo do resto do período (assim evito desespero nas semanas próximas a prova).

Não quero nunca mais ficar péssima e lixo como fiquei, e nem deixar que áreas da vida se misturem e uma consiga fuder com outra.

Enfim, pra frente, sempre! ~/o/

Nenhum comentário: