segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tinha esquecido como dançar me faz bem. Meia hora de dança e já me sinto outra pessoa.

Parece que todos os meus pensamentos ruins escoam com o suor, são postos pra fora e evaporam. Eu fecho os olhos e vejo um mundo colorido por dentro, e a música toma conta de cada pedaço meu. Começo então a ser totalmente guiada por ela, e já não me preocupo em estar bonita ou dançando bem, eu apenas sigo instintivamente o ritmo.

É como se dançar fosse recobrar a sanidade. Cada vez que passo muito tempo sem fazer isso, a timidez vai voltando sorrateira, querendo me levar de volta pra bolha onde eu vivia. Dançar me desperta, me liberta, me consola, me acalma, me dá auto-confiança, me faz crer na minha sensualidade e no meu poder.

E que eu me lembre então, a partir de hoje, de nunca mais parar de dançar. Nem que seja aqui mesmo, sozinha: porque qualquer tempo, ao som de qualquer música, é suficiente pra que eu me sinta totalmente renovada.

=)

Nenhum comentário: