segunda-feira, 18 de maio de 2009

Paixão e outros pensamentos.

É preciso paixão pra viver. Muita. É preciso ter paixão por alguma coisa, alguém, algum lugar. Porque paixão é um tesão louco e desmedido. É preciso amor sim, pra manter, mas é preciso paixão pra querer continuar.

----------

Eu quero alguém que me bambeie as pernas, que mexa com meu mundo de maneira tamanha que no dia seguinte eu não me lembre direito onde estou. Que me faça esquecer o que estou fazendo, me leve a total loucura. Não que eu não seja louca o suficiente, mas são outros tipos de loucura os que quero agora...rs...

----------

Estou de saco cheio dos dias de semana. Enquanto os finais de semana tem sido uma maravilha, os dias de semana se revelam completamente banais e dispensáveis. Quero logo a hora disso mudar. Parece que quando tudo vai ficar bom, o dia custa a chegar, mesmo se sabendo q ele vem.

----------

Hoje me sinto em uma ilha deserta.

E é só.

Nenhum comentário: