sexta-feira, 15 de maio de 2009

Hoje

Hoje estou me sentindo meio alheia ao mundo. Meio de fora. É como se eu estivesse esperando o meio do ano pra vida acontecer.



Queria que alguém me contasse a mágica pra vida acontecer agora. Não que eu vá perder o gás, mas queria que acontecesse.



Mas sei, de qualquer forma, que vou chegar ao final do ano bem. Bem e com coragem pra dizer sempre o que penso, pra todo mundo. Com muita gente eu tenho coragem, eu falo o que penso (muitas vezes infelizmente sem pensar), mas com outras a coragem some, as pernas bambeiam e a sensação de fraqueza é imensa. Talvez com as pessoas erradas.



Talvez ninguém tenha coragem com todo mundo. Fato. Pensar assim ao menos me dá um alívio maior, o de saber que não sou a única com coragem seletiva.



Enfim, enquanto os dias não passam, e eu não sei o que fazer, fico aqui em frente ao computador, escrevendo e esperando feito as mulheres esperavam antigamente na janela.



Mas eu não vou ver a vida passar, não mesmo. Diferente do que muitas delas fizeram.

Nenhum comentário: