quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ando meio desligada.

"Eu nem vejo a hora de lhe dizer
aquilo tudo que eu decorei
e depois do beijo que eu já sonhei
Você vai sentir mas por favor
Não me leve a mal
Eu só quero que você me queira"

----------
E eu tenho quase certeza, por uma porção de motivos [bobos, porém sinceros], que ele não me quer. Nem um pouquinho.

Talvez eu simplesmente não esteja acostumada a alguém que eu quero não me querer. Depois dos 14, isso nunca mais aconteceu...hehehehe...

Talvez eu seja mesmo muito pateta por pensar nisso. Talvez eu devesse esquecer e partir pra próxima.

Mas talvez a idéia de não desistir assim do nada seja boa, uma vez que eu nem tentei.

Talvez eu goste dessa situação toda, e de todas elas que eu invento na minha cabeça.

Eu sou assim. Vivo romances que na verdade não exitem. Romances tão platônicos e indolores, que depois de um tempo já nem fazem diferença. Mas nossa, fazia tempo que eu não vivia assim, tão platônicamente.

É. Eu to vivendo uma vida platônica.

Nenhum comentário: