terça-feira, 5 de maio de 2009

Ch-ch-ch-ch-Changes

Caralho, eu mudei. Mudei muito, e só quando vejo e revejo gente que convivia comigo a tempos atrás é que percebo o quanto. Todos nós mudamos, e é inevitável continuarmos mudando. O bom de certas pessoas é saber que por mais que o tempo passe, e elas virem "outras pessoas", nosso sentimento por elas será de alguma forma sempre o mesmo. Vai ser sempre bom viver novos momentos com elas, e em alguns relembrar com carinho os momentos passados.

Quando se cresce, mesmo as brigas que se teve com os amigos se tornam recordações carinhosas, a serem relembradas em rodinhas de conversa. Os tempos ruins se tornam sombras do passado, e a cada dia que passa vai se esquecendo mais um pouco dos motivos que levaram as desavenças.

É muito bom ter amigos, pessoas com quem contar e a quem apoiar. É bom se dividir com as pessoas que se ama, se doar um pouquinho. Como diz a música "fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho", e pra mim essa frase se aplica a qualquer tipo de amor, porque é mesmo inviável ser feliz sem ter ninguém!

O importante é manter o equilíbrio entre querer estar com as pessoas, e precisar estar com elas. Quando se quer estar rodeado pelos amigos, tudo é leve, tudo é festa. Quando se precisa estar com eles (ou com qualquer um), isso se torna pesado, um fardo, e não uma amizade. Verdadeiros amigos são então aquelas pessoas que você pode ficar sem ver por anos, muitas vezes porque a vida vai impedindo naturalmente os encontros, mas que quando vê de novo, parece que não passaram nem 10 minutos desde a última vez.

E assim eu sei quem são os meus, e fico extremamente feliz por tê-los! Fico feliz por me jogar em cima deles no sofá, por fazer cosquinha, dançar, fazer palhaçada, conversar coisas sérias, fofocar, conversar coisas aleatórias. Fico feliz por a cada dia que passa eu ter mais certeza do quando sou querida, e do quanto os quero bem!

Hoje vi amigos que super moram no meu coração e estou babona e sentimental. Acho que deu pra perceber né...rs...

Um comentário:

MiniRê disse...

Danda, hoje você "falou e disse". Realmente ter amigos é necessario para ser feliz. Amar e viver, de fato precisamos disso. E não importa, amor nunca esfria, por isso amigos de verdade nunca esfriam e você tem a sensação de que tudo está como esteve da ultima vez que se viram, seja a 10 minutos atras ou a 10 anos.