quarta-feira, 22 de abril de 2009

Rios.

Eu queria ser um rio, fluir. Acho que já devo ter dito isso algum dia da minha vida. Aliás, já disse, acho que devo ter escrito, foi isso que quis dizer. Já devo ter escrito uma porção de vezes, aliás, tamanha o meu desejo. Queria ser como a água. Queria entrar e sair dos corpos, banhar, matar a sede, limpar, preparar. Queria ser um rio porque rios não param, eles correm e correm, levando tudo embora. A água do rio vai andando, vendo vários lugares, pessoas. Queria ser assim: passar, fazer a diferença, ir embora. Mesmo que fosse sempre numa mesma direção, nunca estar parada.


Se existiu outra vida, eu devo ter sido um peixe. Ou uma sereia, quem sabe =)

Um comentário:

MiniRê disse...

sejamos rios vivos... e que nos deizem fluir serenos e caudalosos como devemos ser, na hora que devemos ser....