terça-feira, 21 de abril de 2009

Ameba virtual

Eu o vejo online no msn. Nada de ocupado, de ausente, de volto logo. Online. Cemporcento ali. Abro a caixa de mensagem, e fica aquele vazio, branco, enorme, sem uma palavra. Eu não sei o que dizer, e quando digo, perco o assunto com facilidade. Não com todo mundo, só com ele. Deve ser porque justamente com ele eu queria falar por horas a fio. E nunca sei o que dizer. Frustrante. Nessas horas, eu queria ser menos jeca. Queria ter uma personalidade mais forte, marcante, poderosa. Por dentro eu sou feita de brisa, eu sopro, sopro, vou voando, me deixo levar pra longe. Eu sou uma brisinha fraca, queria ser um furacão. Queria muita coisa, mas no momento queria só saber o que dizer. Só isso.

Um comentário:

MiniRê disse...

Nós somos o que queremos ser... se quiser será a tempestade e o furacão que quiser... mas antes, acho que você deveria deixar fluir o que deve falar sem pensar no que ele vai pensar, afinal, você é você e tem uma personalidade BEM forte, eu sei o que eu digo.

=*