quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Metas para 2008

O queêêê? mas jááá? Sim, estamos no auge de setembro! e setembro é final de ano já, certo?!

o melhor da mudança de ano são as metas pro ano seguinte. Pensar que tudo de bom vai se manter, e que as coisas ruins vão ficar presas no ano anterior!

Pensando assim, vou fazer também a lista das 10 coisas de 2008 que eu quero levarpro ano seguinte. blah, lá vou eu...

×10 coisas que quero levar pro ano seguinte:

- Daniel ^^
- Ter ficado mais amiga do João =)
- casa nova
- faculdade de direito e as amigas que fiz lá ^^ (porque errado nunca mais!)
- emprego! e planos financeiros ;D
- ter me livrado de pessoas e lugares que me faziam mal.
- o pouco mais de independência que eu adquiri esse ano =)
- Continuar colecionando mangás do Naruto..hehe
- a capacidade recém adquirida de dormir pouco e não ter muito sono ;D

×10 coisas que quero em 2008:

- Ficar mais amiga do Marinho ^^
- Juntar dinheiro/fazê-lo render
- comprar meu frigobar retrô ***-***
- ser uma pessoa mais saudável. saúde é tudo nessa vida =P
- conhecer pessoas e lugares diferentes (esse é sempre um bom plano, pra qualquer tempo ~/o/)
- aprender a administrar melhor o meu tempo.
- ser uma boa motorista ;D
- fazer todos os cursos que eu conseguir..hehe
- passar tempo com a minha família ^^


Nhá, planos muito dignos e bobos...rsrs..Nada impossível e nem distante, apenas a concretização do que eu estou plantando hoje para colher a curto prazo ^^

e o resto, o tempo trás \o/

Um comentário:

bia monte disse...

hehehe...dandara e suas listas. Vou cobrar se vc cumpriu alguma.