quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Momento felicidade do dia

Depois de longos e tenebrosos invernos sem escrever aqui, volto pra dizer que..

hoje vou comprar tinta pra pintar a parede do meu quarto novo \o/

ele é menor do que o atual, bem do jeito que eu queria ^^
não que eu não goste do meu quarto atual, fico mega feliz de ter um quarto, tenho boas lembranças nele, mas eu adoro quartos pequenos e aconchegantes *-*

a decoração vai ser mega Kitsch, com direito a parede em technicolor e objetos de gosto duvidoso e coloridos =P

Além disso, estou desenvolvendo uma capa de pelúcia preta pra moldura do meu espelho, minha persiana é estilo oriental, o treco da luz (esqueci como chama! não é um globo! haha) é estilo anos 50/60, meio futurista-do-passado, e as colchas da cama são multicoloridas

*____*

vai ficar lindo, e bem a minha cara ;D
e quando eu me mudar (em breeeveee), vou jogar bastante quinquilharia que eu não uso fora, e doar o que estiver doável =)

casa nova, vida nova!

aaaaahhh, e esse mês que entra agora eu compro minha TV nova (5x sem juros bêibi), e quando acabar de pagar ela, vou comprar um frigobar que lançou (não lembro a marca), que imita uma geladeira antiga, com direito a pé palito e tudo *-*...vou colocá-lo no lugar que ficaria a mesinha de cabeceira e talz ;D

Eu fujo, mas não dá. Eu AMO moda, estilo, decoração *-*
não digo que nasci pra isso. Sei lá, faculdades relacionadas a isso em geral são bem inúteis. Mas eu trabalharia com isso numa boa =P

enquanto não termino faculdade nenhuma, uso minha verve criativa no meu quarto e nas minhas roupas..hehehe


blah.
fui.

Nenhum comentário: