terça-feira, 7 de agosto de 2007

do futuro não sei...

Tanta coisa eu estudo, e gosto, mas não sei do que servirá no futuro. Eu não sei do futuro, e de quem fará parte dele, mas acho que tenho me preocupado demais com ele, e talvez isso as vezes atrapalhe viver o presente. Por outro lado, penso que devo viver o presente preparando terreno pro futuro, plantando hoje pra colher depois. E o que é o futuro afinal? Já tenho quase 19 anos, um pulo pros 20, e quando chegar, dai pra frente já será futuro! dos 20 aos 30 anos, o tempo é decisivo. Pra mim, essa faixa de idade é o período em que devemos construir o que seremos: casamento, casa, trabalho, tudo se constrói nessa idade, e com 20 anos pretendo ser uma pessoa estável e feliz. É pedir demais? Acho que não. Acho que é o que a maioria das pessoas que se esforçam e estudam querem da vida. E eu definitivamente estou cada vez mais saindo do grupo dos desleixados, e me encaixando nesse grupo.

E quer saber? Eu não me importo de trocar grandes baladas e grandes bebedeiras por coisas pacatas. É muito mais a minha cara, tem muito mais a ver comigo, e eu me sinto muito melhor assim. Velha? Sim, obrigada. Sempre fui.

Um comentário:

Gurahl disse...

sim, plante o amor...
troke uma balada por um sabado de alegrias ao lado de quem vc gosta e d quem gosta de vc...troke por um fds nerd com seu namorado, seu melhor amigo e sua familia, e seja sempre feliz...
bjos minha linda ^^