quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Pequenos sonhos...

Tenho sonhos pequeninos que guardo na minha gaveta. A gaveta dos pequenos sonhos se encontra num dos cantos mais acessíveis do meu pensamento, aquele lugar que eu alcanço com facilidade quando paro pra prestar atenção no que realmente quero.

Coisas de realização razoavelmente fácil, bobagens que exigem pouco esforço mas fazem muita diferença. Algumas talvez mais complicadas, mas mesmo assim bem realizáveis. Coisas que imagino pra minha vida, pra agora e pra depois. Todo um sortilégio de vontades se escondem nessa gaveta.

Talvez eu seja tola por acreditar ainda em algumas delas, mas prefiro ser tola do que ter a gaveta vazia. Pois essa gaveta vazia seria uma vida vazia, e uma vida vazia me faria ser nada.


Porque que eu comecei a falar disso?
Não lembro o_o

Nossa, fazer 3 coisas ao mesmo tempo dá nisso .___.

Nenhum comentário: