quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Consumismo.

Sim, eu sou consumista. Sim, eu não vivo sem comprar. Sim, eu realmente gosto disso. Estou errada? É o meu dinheiro, eu passo o mês todo com a bunda sentada na cadeira, mal vejo a luz do dia (hahahah), e no final, o que queriam que eu fizesse? Ninguém tem que me dizer o que fazer ou não com meu dinheiro. Eu gosto da sensação boa de usar uma roupa nova, da sensação de estar sempre bem vestida. Eu gosto da sensação de ir mega cheirosa com um perfume novo pra balada. Eu gosto da sensação de pisar com um sapato novo. Eu gosto de brilhar meu brilho exfusiante de felicidade por aí, e daí? O problema é meu, o dinheiro é meu, as contas são minhas. E quem critica, não é possível, só o faz porque não tem capacidade de fazer o que eu posso, de se bancar como eu me banco. E sinceramente, deinveja eu tô cheia, prefiro manter distância.

2 comentários:

Gurahl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gurahl disse...

comentario anterior excluido por conteudo inapropriado...hehehehe

captalista ao extremo, consumindo bolsas da Mr. Cat, calças e blusas...uhauhauha
tá certa, essas pessoas pobres que só ganham roupa em natal e aniversario não sabem o q é bom né...uhauhaua
bjinhos linda