sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Emisse parte I

E a cada dia que passa me sinto mais completa, mais feliz, mais perfeita do lado dele. Me sinto como se ele sempre tivesse estado aqui, nesse mesmo lugar que está agora, do meu lado, me fazendo a mulher mais feliz da face da terra.
Sabe, eu já tinha desistido, eu jurei pra mim mesma e pra todo mundo que eu conheço que eu nunca mais iria namorar de novo.

E falo numa boa que essa nem era minha intenção no início, falo mesmo que nem tinha intenção nenhuma, apenas um ímpeto estranho que me fazia querer ele mais e mais, mesmo quando eu ainda não o tinha, mesmo quando éramos amigos, mesmo sem saber porquê. Não havia intenção nenhuma, expectativa nenhuma, apenas ímpeto.

Daí passaram-se os dias, e algumas coisas mudaram, e a possibilidade de ter o mínimo de compromisso com ele me assustou demais, fiquei me segurando , me prendendo, me privando de perceber que era aquilo mesmo que eu queria. Sabe, eu tenho uma lista enorme de motivos que poderia escrever aqui pra isso, mas não, me resumo a dizer que eu deixava fatores externos arapalharem meu interior de fazer o que bem entendia, e isso começou a me fazer mal.

Meu medo de compromisso me fez me afastar e ter um leve surto, que me fez perceber o quanto eu não queria perder aquele rapaz ali, tão legal, tão gente boa, tão tudo-que-eu-queria-encontrar, e acho que dali pra frente muita coisa mudou. Tanta que hoje ele é mais que o rapaz gente boa, mais do que o cara que passava tempo comigo no downtown, mais do que um amigo do meu melhor amigo. Hoje ele é meu namorado, meu homem que eu amo tanto, e nem ligo de dizer. E acho que mesmo que eu não diga, ele já sabe, e eu sei que ele me ama. E eu sei de nós dois e das nossas coisas, e das conversas e do apoio a bobagens, e do quanto ele me ouve, e do quanto eu me importo e já nem enxergo minha vida sem ele, e do quanto ele vai aos poucos me conhecendo, e mesmo aos poucos, em tão pouco tempo, ele conhece uma Dandara que quase ninguém conhece..

e eu vou parar de me derreter por ele aqui (pra continuar me derretendo mais tarde, pessoalmente =P)...
Meupãodequeijolindoqueeuamodemais, blah >_<
----------
Do momento em que a Dandara teve o segundo surto emo em 2 dias seguidos, mas dessa vez ela não chorou e não lamentou nada.

HAHAHAHAHAHHAAHAHHAHA

Um comentário:

Gurahl disse...

depoix de ler isso eu fiquei com vontade de chorar, num é emisse não, homem tbm chora.. e chorar de verdade, com sentimento, é a mais pura verdade que vc possa demonstrar, sem fachada, sem mascaras e sem controle, vc apenas chora...
mas não vai adiantar, tudo que eu escrever aqui será tão pequeno perante o que vc escreveu, q eu pretendo deixar a eloquencia do silencio levar meus sinceros EU TE AMO....^^