quarta-feira, 13 de junho de 2007

Tava eu lá, e ontem foi perfeito. E coisa e tal. E eu nem sei, mas acho que eu explodi e virei borboletinhas de felicidade. Ou talvez bolhas de sabão, ou ainda sorvetes voadores cobertos com calda de caramelo. Não sei o que, só sei que fiquei feliz. A sensação é diferente de outras sensações que eu poderia considerar como semelhantes, é diferente de uma forma que eu não sei explicar. Me fez sentir com 13 anos de novo, quando eu era tonta e bobona e romântica e acreditava nas pessoas. E foi exatamente nessa hora que eu percebi que eu nunca deixei de ser a menina de 13 anos. Eu só esqueci ela perdida na memória, eu esqueci ela guardada em algum canto perdido, esperando pra voltar, esperando valer a pena. E tudo que eu espero agora é que realmente valha, e eu não me machuque e me feche de novo...

afinal, a vida é uma só, e se é pra viver, vamos viver sem mágoa...

"tudo valhe a pena quando a alma não é pequena".

Um comentário:

bia monte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.