segunda-feira, 11 de junho de 2007

S2

me sinto uma bobona, mas eu gosto tanto dele. Eu gosto das bobagens, e das caras, e dos beijos, e dos carinhos, e do cabelo dele. Eu gosto de tudo que ele faz, e isso me faz sentir idiota. Eu gosto quando ele fala, e quando ele ri, e quando ele fica olhando pra mim, eu gosto quando ele dança, e quando faz coisas que eu acharia idiota em qualquer outro garoto, eu simplesmente gosto, sem mais explicações.




Talvez eu erre e me machuque.
Talvez eu erre e saia muito mal disso tudo.
Mas talvez eu esteja certa em confiar e achar que tudo vai ficar bem e dar certo. Talvez dessa vez eu acerte =)


nham, só sei que tô feliz, e estar feliz me basta ^^

Um comentário:

bia monte disse...

Se tudo está fluindo, vá curtindo cada instante. Machucar, cair, dar ou não certo são inerentes aos nossos desejos, mas é uma contingência de um ciclo.
Bjoos.