quinta-feira, 14 de junho de 2007

Ligeiramente junkie...(ou, "Ode a mim mesma"..hahah)

Hoje acordei com meu espírito junkie aflorado. Aquele velho espírito de quando eu me vestia poderosamente num estilo mega alternativo, e que me fazia andar com o nariz na lua, ignorando os comentários, gracinhas e qualquer outra coisa. Aquele jeito que faz os caras babarem, sentirem medo de mim.
Então vesti uma das minhas velhas e bonitas roupas, fui pra rua, e por algum tempo pensei que não tinha mais espírito pra aparecer, eu simplesmente me acostumei com tênis camiseta e calça jeans...Mas quer saber? Depois de um tempo percebi que não, eu não consigo ser de forma diferente, eu nasci pra aparecer por aí, pra ser diferente, estranha pra uns, perfeita pra outros..
De qualquer forma que seja, resumidamente, não nasci pra ser Juliana, mariana, maria. Coisas comuns não me cabem.
Eu definitivamente nasci pra ser Dandara

Um comentário:

bia monte disse...

Dandinha fofucha...a nossa eterna rainha da hipérbole! Definitivamente vocÊ NÃO NASCEU pra fazer coro com a mesmice!
Bjos.