terça-feira, 5 de junho de 2007

O que eu sei fazer

1- eu sei escrever mega bem
2- eu sei desenhar bem. Pra moda mega bem. Pra idiotices mega-master-bem
3- eu sei dançar na balada, mano ¬¬
4- eu sei dançar dança do ventre *-*
5- eu sei a hora de falar, mas não sei a hora de calar a boca =P
6- eu sei ser a criatura mais mega legal
7- eu sei ser a criatura mais mega decepcionante as vezes. eu acho >_<
8- eu sei dançar a dança do porquinho
9- eu sei ignorar as pessoas, sem querer o_o
10- eu sei criar mundos, em todos os detalhes, dentro da minha cabeça
11- eu sei fazer escova no cabelo. chapinha também.
12- eu sei ler numa velocidade incrível
13- eu sei falar numa velocidade incrível
14- eu sei comer numa velocidade MAIS incrível
15- eu sei beijar mega bem. o_o
16- eu sei beber uma lata de refrigerante em segundos
17- eu sei fingir seriedade quando quero morrer de rir
18- eu sei fingir risadas quando quero morrer de chorar
19- eu sei..eeeeuuu seeeiiii *legião urbana*
20- eu sei discutir bem ^^
21- eu sei ser solidária
22- eu sei me apaixonar >.<
23- eu sei perdoar o_o (confesso que só as vezes)
24- eu sei quando não sou bem vinda =P
25- eu sei quem não gosta de mim
26- eu sei quem gosta de mim
27- eu sei de quem eu gosto >_<
28- eu não sei se ele gosta de mim
29- eu sei costurar
30- eu sei ser tagarela
31- eu sei beber. e nem bebo =P
32- eu sei meus vícios (nesteadepêssego)
33- eu sei minhas virtudes
34- eu infelizmente sei meus defeitos
35- eu sei mentir o_o
36- eu sei agradar ^^
37- eu sei ser menina
38- eu sei ser mulher
39- eu sei o propósito do significado (pergunte-me..rs..)
40- eu sei. simplesmente sei.



Das 40 coisas mais absurdas que eu consegui lembrar saber, só tem uma que eu não sei ó.ò
e é justamente ela que mais me confunde =(

droga >.<

2 comentários:

Kosonome disse...

BAUahAhAHAHAhAhAhA

bia monte disse...

Só sei que nada sei.