terça-feira, 5 de junho de 2007

Maybe...

First time I saw you
I didn't think you were special
But now I realized that you're the one I want to grow
old with
.
Oh you, when you look at me,
you make me feel so glad
Oh you, when you smile at me,
you make me feel so nervous
Because you're the one I adore.
.
I'll let you use my coat when you're cold,
I'd do anything for you...
-----------

Talvez eu realmente devesse deixar de ser assim, idiota, como algumas pessoas insistem me dizer. Talvez eu devesse pensar mais antes de falar certas coisas, talvez eu devesse ser menos infantil e boba, e procurar relacionamentos mais maduros na minha vida. Talvez o tempo se encarregue se me mostrar quem está certo, eu ou os outros. Só sei que eu gosto de me sentir como sinto, é, eu gosto da sensação, do frio na barriga, e mesmo das decepções. Não sei porque, mas gosto, o que fazer?

Talvez eu me machuque mais uma vez. Talvez dessa vez seja definitivo, caso eu me machuque, talvez seja a última ferida antes que eu desista de ser assim. E se for pra ser a última, talvez seja apenas esse o motivo. Mas se der certo, talvez seja bom, e me faça feliz, e me faça sentir bem e continuar com borboletas no estômago.

Talvez sim, talvez não.
Não, sem mais talvez, não existe meio termo na vida: ou é ou não é.

E sou eu quem sente frio >.<

Um comentário:

bia monte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.