sábado, 9 de junho de 2007

A diferença que eles fazem...

Eles, aqueles que eu não canso de citar, e escrever, e expor meu amor..
Eles, aqueles que não se cansam de me aturar, de estar por perto quando eu preciso, de me fazer andar até em casa (hahaha)

Aqueles que eu daria tudo se fosse preciso...Eu daria minha última camiseta, porque os amo muito...E eu não tenho explicação pro que sinto por eles, é uma vontade de abraçar, de apertar, de protejer. Uma vontade de criar uma redoma e colocar eles dentro, pra que nenhum nunca sofra.

É algo que eu não poderia explicar nem se eu quizesse. É um amor enorme, que oscila entre o fraternal e o maternal.
É um dos maiores amores o que sinto por eles.

Quem são eles afinal? Meus melhores amigos =)

Um comentário:

bia monte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.