domingo, 1 de julho de 2007

O medo de amar é o medo de ser, livre pro que der e vier...

Me sentindo uma completa idiota. Troquei meu blog legal pelo antigo e cheio de lamúrias, porque?
Eu mudei nas últimas semanas, e sem motivo algum consegui fazer da minha única razão pra tentar ser melhor, o meu motivo pra ser uma idiota.
Medo de perdê-lo, insegurança, egoísmo. Um monte de asneirices da minha cabeça ôca, que me trouxeram até esse ponto.

Que ponto? O de perceber que eu gosto realmente dele, ele gosta de mim e eu não preciso fugir. Que eu gosto dele desde o dia em que o conheci, e isso não mudou, apenas se camuflou por alguns dias dentro de sentimentos idiotas. Sentimentos idiotas que sumiram, quando percebi que ia perder uma pessoa importante pra mim.


Acho que só acordo no baque, e não posso ser assim. Tenho que aprender a deixar as coisas fluirem. Ser menos idiota e egoísta, e entender que as pessoas não devem fazer tudo que eu quero, e se elas fazem algo por mim, é porque gostam de mim =)

blah. só sei que eu acho que tudo vai ficar bem. E isso é o que mais me importa.

Nenhum comentário: