domingo, 15 de julho de 2007

Quem é vivo sempre aparece...

Daí eu voltei pra cá. Abrir coisas antigas e cheia de uruca não é bom. Sabe a história da caixa de Pandora? então, é mais ou menos por aí. Você dá uma nova chance pra tudo aquilo que te fez mal voltar, e o que as coisas fazem com a segunda chance delas? Elas te fazem mal de novo, e você chega a um ponto em que não sabe mais quem é ou o que vai fazer...

Então eu fechei o que eu havia reaberto e fazia mal, e voltei a mim mesma pra tentar consertar as coisas, certo? o_o *tá bem, nem eu entendi essa frase*

Pensando aqui com meus botões, não sei o que me move. Não consigo pensar em algo bom que me faça seguir, porque eu sempre me acomodo a me deixar levar pelas coisas ruins. Minha força de vontade deve realmente ser algo tão ínfimo que não me faz diferença, mas eu sei que preciso mudar, e é nisso que foco minha cabça daqui por diante: Em ter força de vontade pra ter força de vontade. Entendem?

Eu acho que não estou mais falando coisa com coisa. Mas acho que o importante é que ao menos eu me importo =S

Nenhum comentário: