domingo, 6 de maio de 2007

Sou mais feliz sendo pacata e ficando na minha, sem ser escalafobética e maluca, sem ser nada demais que não eu mesma. Sem chilique, sem dançar demais nem de menos, sem ficar rindo alto ou gritando. Sou mais de observar e perceber os outros, sou mais de ficar na minha e só.

Esses dias tem mudado tanto a minha cabeça sobre mim, mudado o que eu penso sobre o mundo, sei lá, certas pessoas poluem tanto a vida, num tem coração, num tem nada de bom por dentro. E eu penso que muitas pessoas eu não faço a mínima questão de conviver, eu viveria melhor sem elas. Outras não fazem diferença nem pra bem nem pra mal, e por isso mesmo acho que também mereciam ser deletadas.

No final das contas só sei que no fundo eu sei quem me ama de verdade, e isso que importa, o resto é o resto e só. Meus amigos verdadeiros, minha família, meus planos e sonhos, essas são as coisas importantes. E se eu parar e perceber que tô sozinha nisso tudo, vale o aprendizado né ^^

Tá, eu ando ficando pseudo intelectual e introspectiva demais, e a maioria dos meus posts só eu entendo. melhor parar or aqui e ficar normal de novo =P

Dandara, a rainha da hipérbole. hoje e sempre né..hehe

Nenhum comentário: