quinta-feira, 3 de maio de 2007

Sono

Ele, somente ele tem em consumido nesses últimos dias pós feriado. Odeio semanas cortadas, odeio frio emendado com calor. Faz minha garganta surtar, e isso, aliado a alergia iminente, tem em feito ficar letárgica e dispersa, espirrando, tossindo e dormindo em qualquer canto.

O professor de Introdução ao marketing disse que hoje que eu tinha que conversar menos com Morfeu durante a aula. Eu estava com tanto sono que só entendi quando saí da sala. Morfeu, sono, sacou? É, eu só saquei depois.

Reunião no trabalho, o Tim falava e meus olhos pesavam, e eu não consegui ter atenção e nem concentração pra fazer nada direito durante a tarde. Não liguei pra nada, nem comecei a planilha que gostaria de acabar amanhã (e pretendo acordar bem e fazer ela TODA amanhã mesmo). É um pé no saco (saco esse que eu nem tenho) não conseguir se concentrar, não conseguir fazer as coisas completas, e as vezes isso me deixa pra baixo, sem ânimo pra fazer mais nada, vontade de deitar e dormir até cansar, e or estar cansada, dormir de novo. =D

Enfim, só sei que com sono ou sem sono, essa semana foi muito interessante pra mim, e produtiva em diversas questões pessoais. Eu me encantei bobamente por alguém, eu decidi o que quero pro meu futuro (depois que acabar jornalismo), eu percebi várias coisas sobre amizade, e descobri alguns podres que me fizeram enxergar certas pessoas. No final, mesmo me sentindo mal por não estar numa fase boa em certas áreas, as outras caminham bem, então é só questão de tempo e mais esforço pra que tudo se acerte.

[em off: Andei pensando, as vezes eu estou animada, entro no escritório e uma energia baixa toma conta de mim. O que será que acontece? Não sei, só sei que vou rezar essa noite, acender uns incensos por lá (sabendo que eles vão me matar asfixiada..hehe), enfim, fazer de tudo pras coisas ficarem bem. \o/]

E lá vou eu de novo escrevendo coisas sem sentido e desconexas. Mas de que importa ter sentido? Talvez a busca por sentido só estrague tudo. Talvez eu deva ficar assim, sem sentido mesmo..rs..

Ou talvez o sentido disso tudo essa semana, seja só me mostrar o quanto eu posso ser forte pra deixar as coisas cada vez melhores.

---------------
Meta da semana:
- Ir ver o curso de Espanhol *-* (e preencher o sábado de atividades boas e felizes, emendando auto-escola, curso e mais alguma coisa. =D)
Meta do ano:
- Conseguir tranferência pra Pública \o/
Meta dos próximos 3 anos:
- Juntar dinheiro pra ir estudar Cinema na Argentina *-*
Meta da vida:
- Ser feliz \o/
---------------
Fui =D

*esperando a plaquinha do msn subir*

Um comentário:

Kosonome disse...

Não entendi a placa do msn subir =O