domingo, 6 de maio de 2007

Eu estou ficando maluca. Eu estou ficando muito maluca. Talvez regredindo nas atitudes, mas é uma regressão que me trás de volta a pessoa que eu era antes. Entenderam? Vou explicar: Até a sétima série eu era uma pessoa pacata, feliz, boba, românticamente idiota, nerd, estudiosa (a melhor da classe), tímida ao extremo, e coisas do tipo. Daí a oitava série foi uma passagem idiota, e o segundo grau me destruiu. Sabe, o que eu virei afinal? Uma pessoa que não ligava pra escola, dispersa, maluca, tão counicativa que chegava a ser chata. Eu virei uma tremenda idiota, e tudo por nada. No terceiro ano eu voltei a ser a Dandara de sempre em parte, enquanto eu tinha o conforto e a segurança de ter o dan e Rê por perto, éramos 3 nerds felizes, cujo point era a ciência nova, e que podiam passar horas conversando sobre extra-terrestres e OVNIs. De repente o terceiro ano acabou, o Daniel surtou, eu fui pra faculdade particular (um fiasco), e a única que continuou a mesma (um pouco mais chic talvez..hahaha) foi a Rê. E isso tudo junto meio que nos separou por um tempo. Andávamos juntos, frequentávamos os mesmos lugares, mas não éramos mais os mesmos, sempre fomos amigos, mas a união pra determinados assuntos tinha mudado. Acho que depois disso, os 3 passaram o ano passado meio perdidos, e eu sei que pelo menos eu fiquei meio sem chão, meio perdida mesmo. O terceiro ano foi um sopro de utopia, pra me preparar pro resto de tudo que viria.
Foram anos de muitas mudanças, e eu perdi tempo demais sem mudar junto com a vida, eu perdi tempo demais sendo o que não era, não deveria, e alguém que as pessoas que me amam não mereciam que eu fosse (incluam aí alguém completamente fora da vida e dos problemas dos amigos, da família, alguém que mal falava com os irmãos). Perdi anos da minha vida sendo uma imbecil completa, e hoje vejo que eu poderia ser bem mais do que eu sou agora, simplesmente sendo eu e não desistindo do que eu acreditava.
Mas, como sei que nunca é tarde pra recomeçar, cá estou eu, assumindo minhas fraquezas e meus erros dos últimos anos, todos eles, com quem quer que seja. Não vou prometer ser uma pessoa melhor, porque eu odeio promessas assim, já as fiz demais a muita gente sem cumprir, tudo que eu posso dizer é que ao menos consciência das coisas eu tenho, e se a consequência dessa consciência for a mudança, estarei de braços abertos pra vida e pras pessoas, sem medo de ser eu e de fazer o que me faz bem, sem medo do que as pessoas vão pensar, sabendo que a roupa que eu visto ou a casa que eu moro não fazem de mim outra pessoa, são só a parte de fora e de nada importam. Enfim, acho que sei mais agora, não sei o suficiente, nem sei muito, mas sei mais do que antes \o/


e chega. e é só por hoje.
blah

Um comentário:

bia monte disse...

Esse eu comento depois, já que comecei a ler na oredem iversa.
Te adoro, menina!
Bjos.