segunda-feira, 12 de março de 2007

Tédio

E eu disse essa semana, segundo música que ouvi, música esta que sempre ouvia e nunca conseguia descobrir quem cantava. Enfim, descobri e disse (repetindo): Ela nunca se sentirá entediada porque ela nunca será entediante.

Mentira. Eu não sou entediante e sinto tédio. Final de semana perdido em meio a programas mornos e desencontros frustrantes. E eu aqui agora, final de domingo, sem inspiração , com dor de cabeça, ainda assustada com o ônibus que prendeu na árvore. Porque essas coisas acontecem comigo? E porque só comigo?!?

Só sei que perdi o timming, o felling, e todas as coisas com illing no final. Perdi. Minha inspiração viajou pra Paris e me deixou aqui morgando, tentando escrever algo que preste, tentando resgatar meu jeito louco e sem nexo de colocar as idéias pra fora. Aquele jeito que todo mundo gostava. E o sarcasmo, a ironia e o humor negro estão junto com a inspiração, tomando café e rindo da minha cara.

O que minha vida virou? Em que curva do caminho eu perdi aquilo tudo? Perdi aquele brilho, o impeto, a coragem, aquilo tudo que fazia bem não só a mim como a todo em volta?! Em que lugar do armário eu guardei meu ânimo? Porque sinceramente, estou tentando à alguns dias esvaziar meu armário de tudo pra achar as coisas perdidas. Talvez depois de tudo eu consiga guardar o sono lá dentro, bem trancado, e saia com a alegria pra dar um passeio.

Eu não consigo entender a vida! Não consigo! Essa xoxidão me dá dor de cabeça.

Eu pensei ter entendido, pensei que tivesse jogado os últimos 6 meses no lixo, que tudo fosse ficar melhor agora, mas a capacidade que a vida tem de me esbofetear nas piores horas é incrível, e ela vem e me prova que eu estava errada, que a perda de tempo é agora, sempre foi, e talvez esses últimos meses na verdade estivessem mais perto do aproveitamento do que da perda.

Ou não. (como diz o Caetano, depois de ficar horas falando sobre um assunto.)

Eu quero ser um avestruz, quero um buraco na terra e um cercadinho. só isso.

Saco.

Um comentário:

MiniRê disse...

Oi, querida...
Meu primeiro coment oficial, pelo visto.
É, a vida nos mostra varias coisas, o tedio e ao mesmo tempo a falta de tempo, são coisas que ela nos mostra em horarios distintos.
De fato a vida não sabe o siginificado de unir o Util ao Agradavel, muitos me as vezes ela bem que poderia manerar...

Paz ae!