segunda-feira, 26 de março de 2007

Irmão do meio (ou sobre ser obrigada pelo seu irmão a escrever um texto ¬¬)

Tenho 2 irmãos. hoje estou aqui para falar de um. Meu irmão do meio.

nem mais velho, nem mais novo, tendo que aturar a cada dia o peso de não ser diferente em nada. Não é o maior, não é o menor, o mais inteligente e nem o mais bonito. É apenas o irmão do meio. ¬¬

Como essa pobre, indefesa e desestruturada criatura faz para se sentir melhor? para sentir que faz parte desse mundo cruel, capitalista e selvagem?

É simples meus caros, muito simples: auto-estima! Meu irmão tem o ego do tamanho do mundo, inchado, torcido, roxo, luxado, fraturado! gigantesco, um verdadeiro troll o ego dele! Pode parecer estúpido, e até mesmo fala clichê de livro de auto-ajuda, mas a auto-estima dessa criança faz com que ele se sinta "o cara", mesmo sabendo aquela lenga lenga toda que já citei, sobre ser o do meio e coisa e tal.

Ao menos ele pode dizer: Sou o do meio, mas ninguém coloca no meu meio! Enfim, piada sem graça ¬¬

Estou aqui, gastando meus preciosos dedos, meu tempo, e um post do blog, falando coisas inutéis e em geral mentirosas sobre o meu irmão. E porquê? porquê eu amo ele? Porque ele é legal abeça? Não, ele está atrás de mim com uma faca nas minhas costas! Sim, tortura!

Para onde vai o mundo? Como querem acabar com a violência se nem em casa se pode ter mais paz?!

O que vamos fazer agora? Será que teremos que matar a família e ir ao cinema? será só imaginação? Será que vamos conseguir vencer? ÔÔÔÔÔ-ô!

Aiai, não sei. Só sei que minha cota de criatividade inútil se esgota aqui.
E nem deve ser tão chato ser o irmão do meio. Ao menos você não é o mais velho, que tem que ir ao banco e ser mais pentelhado pela mãe, e nem ser o mais novo, e ser pentelhado por você mesmo (ééé, o irmão do meio é o mais chato).

É. Deve ser até interessante as vezes ser o irmão do meio ¬¬


Chega.

4 comentários:

Ismael disse...

UAHUHAUHAUHAuHAuHauhaHUAa, mito bom isso, cuidado com esse meliante q ele é perigozo.
Beijosss e Abraçossss em todos.

MiniRê disse...

Bom.. aqui em casa eh a mais velha e a mais nova... não tem nada no meio, tá? ¬¬ hUAhuHAuHAuHAuAHuHA

Essa figura eh o meio termo... entre os da ponta.. ele eh o fiel da balança.. o que deixa gangorra equilibrada...
Ou Não!

AHuhAUhAUhAUHuAH
mto bom!

Vitor disse...

Texto legal, mas vai uma dica: Use texto justificado, deixa leitura muito mais fácil e prazerosa. Sério mesmo, é um detalhe que, apesar de não parecer, faz muito diferença.


Mas curtí o post. :)

bia monte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.