quinta-feira, 22 de março de 2007

Ódio, ódio...

Odeio quando tento chegar a cadeira pra frente e o fio fica embaixo, e trava, e eu ifico com raiva, empurro com força e quase arrebento tudo. Odei quando quero ir a algum lugar e não posso, quando estou contando alguma coisa e não tenho atenção, quando me sacaneiam, quando me fazem de idiota, quando me prendem por motivos imbecis. Odeio quando quero muito fazer alguma coisa e sou tolida. Odeio não poder fazer curso de francês porque o mundo resolveu que inglês é importante, odeio ficar com raiva a ponto de chorar, odeio chorar, odeio ter vontade de quebrar tudo, odeio quando essa vontade me dá dor no estômago a ponto de ficar mal, odeio dor no estômago em qualquer circusntância. Odeio muito tudo isso. Odeio carne, porque me dá dor no estôago e eu já disse que odeio isso. Odeio repetir que nem fiz agora. Odeio gente idiota, odeio não ter opinião sobre o mundo e ficar cada dia mais idiota, odeio me alienar por preguiça, odeio saber o que fazem as pessoas em outros lugares do mundo, mas não saber o que fazem as pessoas no meu país. Odeio ser burra, estúpida e idiota, odeio! Odeio quando garotos falam comigo todos docinhos e legais, e na verdade tem namorada, odeio garotos, e garotas, e mulheres, e homens. odeio pessoas!


Aiai, qunato ódio pra uma pessoa só né? ¬¬'
e nem acabei, só estou com preguiça.
Já que a maioria desses filhos da puta nem quer saber, então foda-se escrevo por aqui mesmo.



Tchau e benção!

2 comentários:

MiniRê disse...

Ah, se a questão do ódio fosse tão simples quanto nós gostariamos que fosse, não sei se seria mais facil se sentir o minimo confortavel em uma situação parecida.

É impressionante, sempre odeio algo por que tenho queda, pelo que realmente me tira do serio, me irrita e me atrai, me atrai a ponto de odiar, odiar muito.

Ao que eu simplesmente não gosto, ignoro, mas ao que passa dos limites é como se não tivesse controle....

bia monte disse...

Esssa é a nossa rainha da hipérbole! hahaha.
Beijos.