domingo, 20 de março de 2011

Sábado

Dia lindo, com sol e vento e céu azul. Dia lindo com passeio e pessoas legais, e momentos legais. E lua enorme que nem achei tão enorme assim. E beijos no final. E essa quantidade de horas que surpreendentemente não me enjoaram. E esse sono que eu tô e vou dormir daqui a pouco.

Vontade de dar a louca e limpar a casa toda de uma vez. Vontade de sair pela rua cantando, com os braços pro alto. Encantamento, encantamento é tudo nessa vida. É como disse Michel Melamed: "Outra: encantamento é a coisa mais importante do mundo (petróleo nada, os carros são movidos a encantamento). É claro que acho a criatividade a coisa mais importante do mundo, mas vida deveria ser um pedaço de criatividade cercado de encantamento por todos os lados. Quero dizer, criatividade é a chama, conquanto encantamento é o fósforo, a caixinha, o sambista… e o paiol."

Enfim, foi bom. Foi legal. Foi casquinha de sorvete de madeira (a casquinha, não o sorvete! haha), eu vinda da lua, dedão de pão de queijo. Foi uma incrível coisa de umas 20 horas, que eu espero que dure mais horas (não necessariamente em sequência! hahaha).

É, foi. Sábado formidável.

Um comentário:

Luke disse...

Fico feliz que as coisas estejam começando a se acertar pra você. Espero que tudo dê certo e que você possa entrar numa ascendente duradoura, realizando seus sonhos, fazendo o que gosta e com quem gosta de você. Os recomeços assustam mas quando percebemos que ele chegou tudo segue um fluxo e vimos como não é o bicho-papão que pintam. Peço desculpas por invadir seu espaço, mas na verdade acabei lendo seu post porque a atualização apareceu no meu painel, mas eu já parei de seguir e prometo que é a última vez que isso acontece.
Boa sorte e felicidades.