domingo, 27 de março de 2011

Sábado II

Minha mente normalmente pensa que tem alguma coisa errada quando tudo está bom demais. Mas não dessa vez. Não consigo achar que algo vai dar errado, nem que alguma coisa bizarra vai acontecer. Eu não consigo ver problema, sentir problema, pensar problema. Tudo que estou conseguindo fazer é achar tudo lindo, ficar com esse sorrisinho bobo no canto da boca e deixar as coisas andarem. Parece as vezes que eu vou explodir, de tão bem que eu me sinto. Parece que não existe rápido nem devagar, porque não existe tempo. As pessoas tendem sempre a acreditar que existem regras e maneiras e uma ordem pré determinada pra que as coisas aconteçam. Eu nunca consegui pensar assim, e pela primeira vez parece que é recíproco, e é uma sensação completamente diferente. Não tem angústia, nem desespero, nem nada do tipo. É só deixar as coisas acontecerem da maneira que elas quiserem acontecer.

Se elas querem essa quantidade de horas, e esses beijos e abraços e bobeiras, quem sou eu pra questionar?
Só sei que me sinto feliz, muito feliz. Muito boba e cheia de risos e leve. Enquanto for bom assim, o resto todo não me importa nem um pouco.

Nenhum comentário: