segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Desmoronamentos

Como pode que quando tudo parece dar certo, pedaços comecem a desmoronar? Vai um pedacinho, outro, e quando a gente vê, o teto inteiro caiu em nossas cabeças. As vezes eu não vejo solução. As vezes eu sinto medo, eu sinto um pavor enorme tomando conta de mim, como se não fosse possível que tudo ficasse bem. Estabilidade, era tudo que eu queria. A família feliz num almoço de domingo, o namoro dando certo, a vida profissional caminhando. Mas parece que toda vez que todas as áreas estão se encaminhando, uma delas tem que andar pra trás, tem que cair.

Daí eu tenho o namoro no lugar, eu passei pra federal e eu não me contenho de felicidade. Minha vida pessoal está a mil maravilhas, com os amigos próximos e situações divertidas acontecendo. Daí a família cai. A família cai e a tristeza que me toma é tão enorme que não importa mais que o resto todo esteja dando certo, porque isso simplesmente não está. Vejo minha mãe cada vez mais triste, as contas chegando, o irmão indo embora de casa, o ex padrasto filho da puta sacaneando e nada parece ter mais jeito. Nada parece funcionar. Num dia está tudo ótimo, e nesse mesmo dia tudo se desfaz.

Eu parei de escrever e fui atender o telefone. Nada de novo.
Nada de novo.

Nenhum comentário: