segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Desabamentos

Estou eu aqui chorando, aproveitando que minha mãe saiu. Meu quarto está uma zona, eu devia ter ido ao banco, eu devia ter feito uma porção de coisas. Eu deveria lavar a louça, e eu não consigo achar forças. Não choro na frente dela porque não quero demonstrar o quanto estou destruída com isso tudo.

Tô ouvindo Island in the sun, e lembrando de um tempo em que as coisas eram boas. Essa música me lembra um dia em especial, em que fizemos um piquenique na quinta. Eu, meus irmãos, meus amigos. Tudo foi tão bom, tão perfeito nesse dia. Eu me lembro do céu azul, do sol se pondo, do biscoito maizena com leite condensado. Eu me lembro de sentir por dentro uma felicidade incrível, especialmente por eles dois estarem comigo ali, coisa que nunca tinha acontecido antes.

Não fico mal por meu irmão ter saído de casa, em algum momento todos nós vamos sair. É a ordem natural das coisas, crescer, ter sua casa, correr atrás. Mas precisava ser assim? Precisava ser dessa maneira abrupta e sem sentido? Parece que todo mundo aqui perdeu a cabeça, e eu tô cansada de ter que ser sensata e tentar manter tudo numa boa.

Hoje eu só queria dormir, dormir, dormir, e acordar quando tudo estivesse bem de novo =/

Nenhum comentário: