sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Gelo

O mundo está mais gelado ou sou eu?

Me sinto a quilômetros de distância de qualquer ser humano, ilhada no meu mundo de sonho e fantasia. Quando alguém que eu esperava ser de uma forma se revela de outra, fico assim. Eu espero demais das pessoas, e sei. Mas pelo menos assim mantenho um padrão. Toda vez que aceito as coisas como são elas vão se acomodando até chegar a um ponto insuportável. Talvez seja só questão de compatibilidade, porque se existem pessoas que não me decepcionam, o problema não é meu. Melhor esperar alguma coisa do que não esperar nada, assim penso.

Fora que aqui é meu blog, minha casa, dos meus pensamentos. Tenho todo o direito de ser egoísta e egocêntrica, e achar que nada é problema meu. Ao menos dessa vez. Ao menos nesse post. Ao menos nesse momento.

Nenhum comentário: