domingo, 12 de dezembro de 2010

Farra pra tudo é um bom remédio

Estou tentando me reconectar com o meu eu. Esse é um começo meio nada a ver, pra um texto com o título "farra pra tudo é um bom remédio", eu sei, mas sendo essa pessoa pequena e sem graça que me tornei a doença e a farra o remédio, posso então começar o texto dizendo isso. Eu me desprendi de quem eu era, e criei pra mim uma personalidade que na realidade nunca foi minha. Eu me convenci de que aquela era eu e me deixei levar. A gente nunca consegue manter esse tipo de coisa por muito tempo. Não vale a pena se policiar, se isso vai tirar a naturalidade. Não vale a pena consertar certos hábitos, pois são eles que nos tornam nós mesmos.

Achei que ontem não me divertiria. Achei que seria chato, sem graça, entediante. Mas não. Mordi a língua e me diverti muito. Conheci pessoas novas, cantei, dancei, falei. Um dia pra desopilar, pra desencantar dessa coisa toda de ficar no canto. Eu não sou mais a menina do canto faz tempo, eu sou aquela que vai pro meio da pista e da a louca, que dança horrores e ri descontroladamente. E alto. E gesticula, fala palavrão, fuma, bebe. Essa sou eu, não preciso mudar. Mais que tudo, não quero mudar.

Enfim, só sei que me diverti. Levantei hoje me sentindo finalmente voltando ao normal. Que venha a semana, porque depois de ontem ela só pode ser muito boa \o/

Nenhum comentário: