quinta-feira, 22 de julho de 2010

Queria fazer um monte de coisas da vida, mas não sei por onde começar. Eu precisava de orientação, mas agora sou velha demais pra isso. Existe alguém pra orientar adultos? Alguém que possa virar e falar "hey, faz de tal jeito"? Porque eu sinceramente não sei pra onde ir as vezes. Eu sei onde quero estar lááá na frente, mas agora eu não faço idéia do que fazer pra alcançar isso.

----------

Minha mãe me irrita de uma maneira tão profunda as vezes, que nas horas boas eu simplesmente não tenho saco pra ela. Eu não tenho saco pra essa obrigação de estar com as pessoas. Estar com quem eu quero ocupa um tempo infinitamente menor do que deveria.

----------

Maldita hora em que eu disse que ia parar de beber refrigerante. Porque aí ela resolveu economizar fingindo que se importa comigo, e simplesmente não me deixa beber.

----------

Engraçado que em qualquer outro tempo eu iria agora querer estar na rua, enchendo a cara e falando com desconhecidos. Era esse o meu desejo quando tudo em casa estava um tédio. Só que no dia de hoje tudo que eu queria era estar com meu namorado, dormindo do lado dele, conversando qualquer bobagem, perguntando um milhão de vezes se ele já estava dormindo. Acho que a gente só valoriza o tempo com as pessoas quando ele para de existir. Triste isso. Tão humano e tão triste.

Nenhum comentário: