quinta-feira, 29 de julho de 2010

Das diferenças que pessoas que nem conhecemos fazem na vida da gente (ou o maior título da história)

O texto abaixo foi escrito num impulso, influenciado pelos blogs/sites Superziper, Angry chicken e Ela fala e sai andando. Ler esses sites me fez redescobrir meu amor pelo mundo craft, e o resultado está sendo ótimo. A coisa toda acabou culminando num "reforma" do meu quarto, o que me animou bastante para este segundo semestre.

O fato do namorado ter arrumado um emprego que toma praticamente todo o seu tempo, aliado ao fato de eu não estar mais na vibe de sair e curtir a vida loucamente (muito menos sem ele) estava me deixando meio xoxa, meio pensativa sobre o que eu ia fazer agora. Não que eu ficasse o tempo todo com ele, nem que gaste todo o meu tempo com isso, afinal eu estudo, estou procurando estágio e tudo mais. Mas óbvio que ele conseguir um emprego novo, que sei que irá exigir minha máxima compreensão em relação ao tempo que teremos juntos, me fez ficar infantil e bobona por uns dias pensando "meodeos, e agora?". Daí redescobrir esse amor pelas fofuras do mundo do "feito a mão" me deu um gás. Agora tenho um canto pras minhas coisas, meu espaço está sendo melhor utilizado e posso passar meu tempo livre fazendo alguma coisa legal e produtiva.

Não quero ganhar dinheiro com isso, e nem faço questão que ninguém fique sabendo. Mas é bom ter um hobby que a gente ama pra aliviar as tensões do dia-a-dia. É bom planejar coisas que não sejam estressantes e que não tenham prazo pra terminar, pra entregar (deadline no meu mundo de fazer fofuras? NUNCA).

Enfim, me sinto feliz hoje. Tirando a burrada que cometi no meio da tarde, sobre a qual nem quero falar, foi um dia perfeito. Perfeito em tudo, mesmo. Hoje eu cantei no carro, eu fui a lugares, eu dei uma passeada. Ontem peguei prateleiras no lixo. Nossa, é tudo tão engraçado, tão divertido, e eu espero levar esse "clima" da minha vida pra volta as aulas.

Que venha então a quinta feira e tudo de bom que ela tem a oferecer! Hoje coloco minha cortina no lugar (a última coisa que falta =D) e começo a fazer a minha gola de tricô. Desafios e novidades, tudo que eu precisava pra terminar bem as minhas férias ^^

Nenhum comentário: