segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tenho duas opções. Ou me mato agora ou mudo o rumo. Tem uma música do Foo fighters que fala algo como "Eu estou cansando de começar de novo", e eu até agora acreditei me encaixar perfeitamente nessa frase. Mas mudança é algo bom. Começar de novo mesmo os pequenos começos se faz necessário as vezes.

Se me matar agora, ponho um fim em tudo. Ponho fim em todos os meus questionamentos idiotas, nas minhas idéias, nos meus supostos problemas. Se eu me matar agora eu ponho fim a tudo, e simplesmente acabo. Mas se não me matei até agora, não vai ser nesse momento que vou resolver morrer, né? Não vai ser nesse dia de céu azul, não vai ser nesse entardecer bonito que tá lá fora. Eu preciso viver, e pra continuar vivendo eu preciso me sentir viva.

Alguma coisa mudou nesses últimos meses, e não foi em ninguém além de mim mesma. Alguma coisa mudou e eu já deixei uns 2 ou 3 projetos pra trás, e isso faz com que todo mundo comece a não acreditar em mim de novo. Eu voltei a me preocupar com os outros e com o que pensam a meu respeito. Eu voltei a dar importância a vida alheia. Isso faz de mim um pouco amarga, invejosa e reprimida. E faz também com que comece a jogar a culpa de tudo nos outros. Mas a culpa é toda minha.

Eu sou uma pessoa normal normalmente, mas ando meio perturbada. Isso me faz perder os créditos com as pessoas que amo. Faz com que eu fique desacreditada em todas as áreas da vida. Eu começo também a não acreditar em mim mesma.

Eu tenho duas opções, como disse. Ou termino agora sem ter efetivamente tentado, ou sigo em frente e tomo rumo de novo. E paro de me perder pelos desvios. E paro de pensar no passado, seja qual passado for. Tem outra música, do belle & sebastian, que diz mais ou menos "não tem sentido ficar no passado, porque ele passou". Essa é a maior lição que devo aprender.

Eu estou me especializando em fuder a minha cabeça e a dos outros. E isso me deixa muito, muito mal. Eu vou lá fora ver o sol se pôr, porque ver o sol ir embora não faz mesmo mal a ninguém.

Nenhum comentário: