domingo, 25 de abril de 2010

Tem gente que luta vorazmente pra ser comum. Aquelas pessoas estranhas que começam a se vestir e agir como se fossem qualquer outra pessoa, mas de longe você repara o quão estranhas e deslocadas elas são.

Por algum tempo eu pensei querer ser comum. Querer chegar num lugar sem ser reparada, usar roupas, sapatos, maquiagem, tudo comum. Mas eu sei que lá no fundo eu não quero. Não quero e não gosto. Eu gosto de chamar atenção do meu modo, e não por parecer com qualquer outra garota. Não é questão de personalidade nem de nada que venha de dentro. É puramente estético. Eu gosto de ser diferente e ponto.

Mais do que apenas gostar de ter uma imagem diferente, eu sempre acho mais bonitas as pessoas que também são. Deve ser mesmo questão de gosto, e gosto não se discute. Lógico que as vezes precisamos nos camuflar: O mundo dos comuns não está preparado pra quem chama atenção e tem confiança nisso. Então melhor não chocar o mundo em algumas ocasiões, seria mesmo desnecessário.

No mais, eu me visto como eu quiser, e posso agir como quiser. Minha vida é minha, e a de todo mundo que se foda.

Nenhum comentário: