segunda-feira, 12 de abril de 2010

Segunda feira

Eu vou confessar algo estranho. É estranho não ter do que reclamar. Eu reclamo tanto que não sei mais escrever sobre estar bem. Quando não tenho reclamação eu fico me sentindo sem inspiração pra vir dizer nada. Eu costumava achar graça e alegria em qualquer dia. Não a graça e a alegria normais de estar viva. Não era uma coisa simples, era mais como florear qualquer acontecimento bobo. Acho que perdi esse dom. Daí não ter do que reclamar é como não ter o que contar. Bizarro. O_O

Mas ok, lá vou eu tentar florear um pouco meu dia:

- Hoje eu fui a toa pra faculdade. Falei por uns 3 minutos com uma colega de turma, e rolou uma conversa de meia hora entre o professor e os alunos, falando sobre as tragédias causadas pela chuva e a greve dos ônibus. Foi até legal.

- Fui visitar minhas amigas porque uma delas ia embora hoje. E fiz "surpresa" quando entrei. E ganhei abraços, e falamos de esmaltes, roupas, sapatos, séries e da novela.

- Ensinei meu irmão mais novo a fazer a barba. Porque minha mãe não sabe e meu irmão mais velho não tem nem sombra de pelos no rosto. Expliquei direitinho como fazia, e agora ele é um adolescente feliz sem bigode de porteiro. Bem melhor.

- Hoje estudei feito uma louca, crente que tinha prova, e descobri que não tinha. Pelo menos já li a matéria toda.

- Comi ainda a pouco meu sanduíche favorito: Pão de forma + margarina + queijo minas. Sanduíche nenhum no mundo é melhor que esse. Nenhum mesmo.

- Limpei a cozinha, meu quarto e o banheiro em tempo recorde: Acordei as 10h e ao meio dia tava tudo limpo. E beeeeem limpo.

- Dei alguns chiliques necessários, e eles deram resultado.

É. Foi isso. Olhando agora nem parece tão banal. Vai ver a capacidade de florear está voltando.

Nenhum comentário: